Pink Tumblr Themes
Tô longe dessa geração que fica pulando de relacionamento em relacionamento. Não nasci pra isso. Gosto de coisa que dura, que permanece, que se estabelece. Caso contrário prefiro ficar sozinho.
Quando eu te chamo, é porque estou sentindo sua falta. Quando eu não chamo, é porque estou esperando você sentir a minha.
"Só que hoje eu queria sumir com você para um lugar onde não pegue o celular, não pegue a internet, não pegue a televisão, mas que a gente, em compensação, se pegue muito."
"Ela só precisa sentir que não há com que se preocupar, você tá ali e tal."
-Gabito Nunes.   (via sapattona)